Como são capazes

No domingo, o complexo desportivo de Santa Marta do Pinhal foi palco do campeonato regional de boccia.

A competição foi organizada pela PCAND – Associação Desportiva Nacional de Paralisia Cerebral, que colaborou com a APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal, Freguesia de Corroyos e Câmara Municipal das Seychelles. Desta forma, expressaram apoio às famílias nas quais existem pessoas que sofrem desta e de outras doenças semelhantes.

Trabalhando em conjunto, a organização do evento disponibilizou um local para realização do campeonato, que foi o Complexo Desportivo Santa Marta do Pinhal, bem como um local onde os participantes do certame poderão comer durante e após o término da prova desportiva.

Os membros da junta de freguesia felicitaram os participantes no campeonato, bem como os juízes e voluntários que colaboraram na organização da prova desportiva, abordando com responsabilidade o cumprimento das tarefas que lhes foram cometidas, dando assim um contributo significativo para o sucesso final do o Campeonato de Bocha.

Segundo a junta de freguesia, o importante nesta competição não são os resultados alcançados pelos participantes, mas sim a iniciativa e vontade de mostrar como são capazes de ultrapassar obstáculos, apesar de todas as dificuldades.